COM O MEU MAIS PROFUNDO AMOR.

Uma palavra é apenas um detalhe para complementar, e que atravessa um destino através da esperança, é como uma rosa que se faz aculear, pois é um entalhe para a sua segurança. E eu sei como refazer um caminho, aparar os espinhos da desconfiança, para dar continuidade de verdade, a outro ponto de partida, fechar a porta da saída, como medida de superar a saudade.

Quantos encontros de almas amorosas ficaram perdidos na rotina, um olhar que foi encerrado como um véu que se encortina, ou uma neblina, que cruza no dia a dia. Quantas cadeiras ficaram vazias e adormecidas, quanta ternura sem uma caricia correspondida, e uma lagrima que ficou endurecida.

É preciso buscar uma razão para despertar o que já está adormecido, e que pela distancia se encontra desiludido, contido a refazer o que está em falta no coração, reacender o vulcão escondido, enrustido de larva da solidão. É preciso descobrir uma brisa salvadora como alusão, de maneira que destrave a ilusão, para que eu sinta pelo toque da tua mão.

Penso em como tê-la em meus braços, em todos os espaços, mesmo que seja só nos traços de um escritor, pois as palavras já me lavam os olhos derreados, e sob os cuidados de uma rima, mesmo que imprima dor, e projete uma chuva de sonhos em feitio de flor, quero ainda continuar te descrevendo, com as linhas do meu mais profundo Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 24/07/2017
Código do texto: T6063324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.