SOU TEU AMANTE PELA VIDA INTEIRA.

O teu beijo tem a luz das estrelas no meu firmamento, como se fosse um filamento incandescente, e que me deixou completamente encorpado de um sentimento de paixão, e por estar apaixonado submissamente, que até um toque da tua mão se transforma no meu comedimento. E hoje tudo o que eu faço, é dar um passo diferente a cada emoção que se apresenta, e só você me assenta com a tua verdade, e assim eu estendo o meu braço, e faço da minha vontade, um pequeno espaço para a minha saudade.

Eu me apaixonei através de um toque da tua mão, e aquela emoção me absorveu por inteiro, que a chama do teu luzeiro, foi o roteiro da minha paixão, e fez o meu coração palpitante, ser o teu amante pela vida inteira, e por mais que eu não queira, o teu sorriso estará sempre na minha mente, e essa nossa trajetória contará a nossa história, sempre que tu te faças presente, na minha memória.

E se eu continuar cometendo os mesmos erros eu espero que tu possas interceder, pois nada mais é que eu te prometer através desse meu verso, para poder preencher o teu universo de emoção, e ficar imerso no teu pensamento, esse que é o sentimento maior do coração, e que talvez seja parte de um plano para o meu compor, com a única intenção de te falar sempre do meu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/07/2017
Código do texto: T6060540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.