ME FAZ ADORMECER COM O TEU PRAZER.

Eu não posso negar que você que me deu sonhos e me trouxe uma paz, assim como eu fui capaz de te cobrir de carinho, e fomos aos poucos como um torvelinho nos entendendo, e o nosso Amor crescendo, e quando eu precisava você vinha até mim, era assim um tanto perfeito, do jeito mais retilíneo possível. Foi então que coloquei a minha vida em tuas mãos, no que se deu essa explosão, essa incognoscível comoção, o qual a denominamos de paixão.

E foi assim que o nosso mundo começou a ficar diferente, um evidente paraíso de certeza, aonde a nossa natureza, se expandia em nosso interior, e que nos fazia transpor o horizonte sem mistério, e o nosso único critério era enlevar o nosso Amor. Sempre adoçávamos o amargor, e o nosso indicador era a troca de um olhar, que era como um pedido de carinho para nos abraçar, era um rasgar de seda, a nossa labareda para nos Amar.

Quantas frases foram ditas em momentos delirantes, em instantes repetidos por nós dois, depois de cada beijo simplesmente pelo prazer, e o desejo de sempre ter o que dizer, e mesmo assim nunca tentamos explicar o que acontecia, e a nossa alegria era contagiante, fosse noite ou dia, tudo transcorria do querer por querer, e logo se fazia entender pela nossa posição de amante.

A nossa intimidade cabia em qualquer lugar, e vinha provar que não tínhamos como explicar, as palavras que dizíamos sem pensar, e todas com a rouquidão da tua boca, a rebuscar essa minha louca intenção, de te abraçar, pois reconheço que esse Amor não dava pra controlar, essa aflição que me faz palpitar de emoção. Eu hoje reconheço que você veio para mudar a minha história, que me faz agarrar até o céu com a mão, me fez adormecer no teu prazer, e eternamente te querer, bem dentro do meu coração.

.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/07/2017
Código do texto: T6058623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.