EU TE CHAMANDO DE MEU AMOR!

Dei uma única chance de liberdade ao meu mais puro sentimento, me solidarizei com a minha própria decisão, para não confundir a razão de ficar sozinho, e nem questionar a vontade de cada conclusão e açodamento, do atrevimento de todo acolhimento que revela a emoção, e que segue através do próprio caminho.

Cheguei até a resistir, e fui cercado pelas gotas exprimidas que desciam pelos fios de lagrimas chamada tristeza. Essa que foi superada pela certeza da descoberta, visualizada através da lógica imagem, em que a natureza fez blindagem, e seguiu a sua viagem agora um tanto incerta.

Crucifiquei a minha culpa, e me aliei ao meu próprio domínio, recusei mesmo me sentindo um cego, e cortando caminho, entre o espaço e a forma do conhecimento, sem perder o momento, entre um abraço esperado, um beijo roubado, entre o silencio dos ciclos do passado, feito pelo sopro do vento.

Eu até já espalhei a tua semente, verguei uma corrente, e de repente me senti dormente, carente, pela solidez da tua graça. Ignorei ameaça me proporcionei em reaça, e me expus clemente, só mesmo pra te ver contente. E EU TE CHAMAR DE MEU AMOR, ETERNAMENTE!

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 18/07/2017
Reeditado em 25/01/2018
Código do texto: T6057926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.