SÓ VOCÊ ABSORVE O AMOR DO MEU CORAÇÃO.

Eu agora quero te conferir aos teus mais regrados desejos, mas sei que estou longe dessa perfeição, assim como não posso te prometer as estrelas como presunção, e procuro apenas aduzir lampejos, pois eu agora vejo, que da minha retina já foi retirado o véu, impregnado de muita emoção.

E se você me ouvir falando ao vento com frequência, eu só te peço é que tu abras um espaço para o meu pouso de emergência, e essa é a influencia e do porque você ainda se encontra sob minha tez, feito sombras de outro dia talvez. Pois só você absorver o Amor dentro do meu coração, com uma explosão de total fixidez.

Eu sempre procuro por ti quando eu preciso e quando eu quero, e te espero quando preciso que você me encontre, e me desespero para não quebrar essa nossa corrente. E só agora eu já posso fazer a minha palavra sair mais leve ou mais inocente, pelo final do meu primeiro começo, esse que nos uniu, e se você continuar me seguindo, ate me manterei fluindo, e definitivamente desaguarei no teu rio.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/06/2017
Código do texto: T6036775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.