É errado mesmo sendo amor?

Me diga, quem é ela que acorda ao teu lado

Que para o meu desagrado ocupa um lugar inadequado

Que você garante ser meu.

Me diga! Quem é ela e se você também utiliza a palavra amor

Logo depois de afagar os cabelos, se a abraça junto com todos os sentimentos que são somente meus.

Será mesmo que es meu, ou não passa de mais uma ilusão que nem se quer deveria ser minha?

Se for, me informa o motivo de tanta demora, já que está em outros braços me pergunto então quando poderei te encontrar sem ser necessário agendar horário.

Me diga então o que te prende, se teu amor serão somente palavras ao decorrer do dia, quando ela não está ao teu lado, e que ainda assim recebo com esse frio na barriga, numa dúvida infinda de até onde tudo isso irá nos levar além da cama alheia que faz de mim única, por apenas alguns segundos, mesmo sabendo que sou a outra, que tua boca me jura “será por pouco tempo, eu amo você não a minha esposa”.

Me fale sobre esse amor que as vezes odeio, mas que tanto amo mesmo correndo perigo, te dividindo, repartindo pedaços de mim quando não é o meu cheiro que você sente nos lençóis da cama que dorme.

E esse amar, que dizem ser da forma errada, será mesmo proibido ou apenas mais um tópico relativo sobre o certo e o errado, uma eterna contradição sem significado, que independente do estado em que me encontro te garanto que estou amando se é um erro, não será o primeiro e muito menos o último.

J. Andrade

Deandra
Enviado por Deandra em 29/04/2017
Código do texto: T5984880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.