Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TU TENS O ENCANTO DA SEREIA.











Eu estou no aeroporto esperando o avião com o pensamento compenetrado, tentado ouvir o meu próprio grito, agora um tanto abafado e aflito, que é tudo o que me resta, absorto por esse sentimento que atesta o meu temor, e só você me faz olhar para o infinito, por eu me encontrar um tanto alienado, apaixonado e com muito Amor. Eu queria te levar pra uma festa dentro do meu coração, e te mostrar tudo o que me resta de emoção, para apagar a aflição que ora toma conta de mim, me deixando assim, mudo, e acima de tudo, sem poder te dizer uma palavra sequer, você que é toda essa figura maravilhosa de mulher.

Agora, eu queria te cantar sem que fosse preciso uma canção, mesmo em meio a essa multidão de olhares em aglomeração, eu desejo nesse instante poder te Amar envolvido na tua teia, passear contigo na areia, de qualquer praia que seja, desde que eu veja o teu sorrir, e poder sentir o teu sangue agora correndo na minha veia. Pense que eu já sou um velho diário cumprindo uma sentença, um breviário que já não pode ser lido, por me encontrar perdido sem a tua presença, mas, fico aqui esperando que você me leia, pois sei que pela beleza do teu encanto, tu tens o mesmo canto de uma sereia.
Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/04/2017
Código do texto: T5976806
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
2475 textos (20122 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/06/17 05:32)
Marcus Paes