Anatomia para diagnósticar, a curar do amor

Quando te vi, já senti. Entrou pelas narinas, passou pelo canal respiratório foi direto para o diafragma, entrou nos pulmões no meio do meu peito, e então foram sugados pelas moléculas respiratórias e entrou em minhas veias sendo conduzido até até o coração.

O coração tem a condição, de distribuir para todo o corpo, onde os membros do corpo hoje tem todos movimentos levados a um único ponto, te amar. Os dedos eles indicam a sua direção, os ouvidos ouvem apenas a sua voz, os olhos apenas vêem seu corpo lindo, o coração sente apenas o seu amor crescer junto ao meu.

Passou um tempo longe de ti. Não pude mais toca-lá, sentir seu cheiro, ver seus olhos, abraçar seu corpo. Mais como já havia entrado dentro de mim pelo cheiro que senti de ti, você já fazoa parte de mim como uma cura para a dor que sentia no coração.

Passou esse momento, o destino nos reencontrou, conduziu-se um ao outro, e então meus órgão começaram a funcionarem novamente. Os ouvidos escutaram suas história, os olhos te olhavam de outra maneira, os dedos sentiam sua pele se esquentar de uma maneira diferente, o coração diagnósticava que precisava dar uma dose de amor, e o maior órgão do corpo sentia o seu suar até não parar, os lábios diagnósticava seus lábios com beijos quentes, aí o diagnóstico se aprofundou, e teve que ser elevado a uma transfusão de amor, que seu coração estava necessitando ser amado, pois ele nunca tomou a vacina do amor.

Foi aí que o amor, entrou. Esta sendo curado em observação, com vários aparelhos de comparação para melhor cuidar de ti, com condições que só elevam a sua saúde emocional para a felicidade. E a recuperação necessita da liberação de dose dupla de dedicação, carinho, respeito, e muito amor.

E após a recuperação, será conduzido à felicidade, e essa felicidade ela será para o resto da vida. Pois o tratamento será para toda a vida.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 24/02/2017
Código do texto: T5923009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.