O mais belo presente.

Hoje ao acordar, olhei pela janela e sorri.

Não por ser mais um dia ao abrir os olhos ou então pelo claro lá fora, iluminado pelo sol que ao entrar fazia tudo dentro do meu quarto brilhar, mas sim por me lembrar, que mesmo longe eu tenho um alguém a quem amar.

Aquele alguém que faz com que o coração dispare só do seu sorriso lembrar, da sua suave voz ao ouvido escultar, daquele sermão cheio de amor, irritação e emoção que me foi passado por alguma má decisão, aquele toque suave de carinho e atenção que dependendo do momento é tomado por todo um incontrolável tesão.

Hoje ao acordar, fui presenteada por um sorriso. O sorriso da felicidade que simplesmente apareceu quando sua imagem me veio ao pensamento, quando sua voz foi sussurrada ao meu ouvido, seu perfume invadiu meu quarto e seu toque esquentou meu corpo...

Esse sorriso tão sincero, que mesmo sem sua presença, me trás toda reação corporal e toda emoção sentimental só pode ser chamado de amor... Pois o amor é sentido e não explicado, ele é sonhado e desejado e por poucos alcançado...

Sorte a minha finalmente essa felicidade ter encontrado e tudo isso por estar ao seu lado.

Ádan Charlo
Enviado por Ádan Charlo em 22/06/2017
Código do texto: T6034164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.