Consequências

CONSEQUÊNCIAS

São conselhos de velho apaixonado, cuidado sempre tenha muito cuidado. DEUS não vai dar nada de graça a ninguém, deu Seu filho e a humanidade desdenhou dele. Tudo então tem um preço. Temos que pagar caro para termos aqui o que mais almejamos. Então para desfrutarmos de nosso desejo devemos mostrar ao ELE que, estamos dispostos a aceitar todos e quaisquer ônus para alcançarmos o degrau mais alto do podium. O troféu de campeão vai custar caro. Cabe a você decidir se é capaz de suportar as provações.

O amor não vai bater a sua porta duas vezes, será uma única vez. Preste atenção, não perca o prazer máximo dado a nós por Nosso pai, o amor. Sendo o Pai a figura mais importante no universo, quando este estender-lhe um presente pegue-o com as duas mãos e guarde bem, cuide bem, trate bem, foi à melhor coisa que ELE achou para você.

Não tenha duvidas disso, vivemos muito pouco tempo e os anos de experiência do PAI não erram, ele não daria a você nada que não considera-se o melhor.

Se um dia

você for agraciado com um novo amor, com uma nova emoção de vida, cuidado, atenção, são conselhos de um velho apaixonado. Se você balançou, se você esta com uma leve tendência a largar tudo e se jogar de cara, apenas pense. Qualquer pai daria o que for melhor a seu filho. Não duvide disso. E o PAI de todos os pais, que ELE reservou a você? É fácil, na duvida entre dois amores só existe um, e não é o primeiro, se fosse nunca existiria o segundo.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 18/08/2017
Código do texto: T6087349
Classificação de conteúdo: seguro