Não falarei de passado

Não falarei de passado apenas viverei um dia de cada vez e aproveitarei a oportunidade de equilíbrio oferecido pela vida. Mas não falar de passado não me impede de lembrar-te que és minha florzinha de pétalas suave e perfumada que se destaca no jardim encantado da minha mente.

Não falarei mais de passado porque a vida é muito breve e é preciso viver o hoje porque amanhã não sabemos, mas isso não me impede de chamar-te de meu bebê de quem gostaria de cuidar diariamente, acordando com beijinhos, aproveitando o restinho da manhã para ficar de conchinha e dando cafezinho da manhã na boca, mimando você muito porque você não gosta de pessoa mimada mas nunca comentou que não gosta que te mimem bastante.

Não falarei de passado chuchuzinho, mas agradeço todos os dias por ter conhecido você nele e ter te amado muito, porque com você conheci as melhores sensações, poxa, eu não sabia que meu corpo tem tanto amor se não fosse sua presença que dispara meu coração, gela minhas mãos, me fazendo titubear nas palavras e pirando meus pensamentos, ações e causando essa bagunça no corpo inteiro!

Não quero mais reviver o passado, quero uma história nova, com emoções maiores... eu te amo denguinho!

Rhaychel Rhodrigues
Enviado por Rhaychel Rhodrigues em 27/06/2017
Código do texto: T6039331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.