Ficção de Amor

Depois de um dia longo e desesperador para chegar em casa, após abrir o portão, sinto um cheiro diferente vindo de bem longe, algum tipo perfume novo, logo em seguida vou em direção a porta principal que fica do lado esquerdo da sala, e vejo:

"Uma linda loira de cabelos médio esparramado pelas costas, com suas pele natural sem maquiagens; lábios finos avermelhados, mais do que quando se passa batom, com a lingerie da mesma cor de seus lábios, deixando-me enlouquecido ainda mais de desejo em ama-lá.

Desço minhas mão calejadas em seu corpo, da cabeça aos pés, sinto seus cabelos, seus olhos, a poupa de sua bochechas, seus lábios enlouquecendo-me para me satisfazer com seus beijos, seu lindo corpo que por certo receberam algum tipo de hidratante corporal com essência de fruta vermelha o meu predileto, desço minhas mão pelos seus braços, e com minhas mão seguro as mãos dela com um desejo enlouquecendo de me deixar amar por ela incomparávelmente, meus longos dedos começam a tocar seus enormes seios com a sua forma ponte aguda, estes que beijo, mordo, massageio com minhas mão, pego em sua cintura fina com minhas duas mão, te encho de beijos e mordidas.

Subo com minhas mão te tocando dos seus pés massageando até sua cabeça para tirar um pouco do extress que juntou ao longo do dia, subo minhas mão sobre suas lindas pernas, sentindo cada músculo que tem em seu lindoncorpo, sinto suas coxas carnudas, que me deixam enlouquecido.

Aê começo a te beijar, te tocar em um fluxos intensos da cabeça, até sua cintura, com uma intensidade incontrolável, fazendo minha cabeça querer explodir, com um ritimo alucinado de prazer. Aê então, conecto-me em sua fonte de prazer, e ai você começa a gritar a gemer em meus ouvidos; seus beijos começam a ficar a cada momento mais e mais quentes, querendo me fazer derreter em seu prazer em amar.

Eu à abraço em meus longos braços, fazendo com que meu corpo cole ao seu, fazendo com que seja eterno este momento em que juntos nos satisfazemos um ao outro com o prazer que o amor pode nos dar, sermos os donos desde momento único em nossas vidas.

Ficamos ligados no mesmo batimento cardíaco por vários, e vários minutos, na mesma intensidade, como se fosse um raio, que cai em um cercado, fazendo com que o cercado fique trêmulo por vários minutos, assim o meu corpo junto ao seu, por vários minutos trêmulo de prazer, realizando cada fantasia, desejo, cada instinto, cada loucura de amor.

E bem na hora final, em que vai se fundar a realização do desejo final, em que seu coração junto ao meu, ja está intensamente cem por hora, Acordo. E vejo que apenas era meus sonhos me consumindo de amor por você.

Te amo.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 14/03/2017
Código do texto: T5941208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.