Ela era uma farsa

Leia e interprete o texto abaixo:

A nova era chegou
pátria educadora
pátria d'anil gentili
plim
deita
durma
assista
cuidamos do resto
cambio
leia enviados
arquive-se
incinerem os arquivos]


marque um x na questão correta

A) A rataria está fazendo a festa (   )
B) A rataria expulsou o gato. são hoje os donos do queijo (    )
C) A rataria será exterminada por um salvador da pátria vestindo pés de pato, ops, calçando, errei (começo a sentir falta daquele professor de história. (Vamos anular essa questão) fique com as duas opções acima, tanto faz, você não estuda para pensar. 

Nota: Após dois dias da prova decidimos, chegamos num consenso, pelo conjunto da obra, fica decidido pelo AI-l que não precisa optar por nenhuma das duas, não existe mais responsábilidade escolar com essas questões, não pense, não questione, apenas marque um x na questão que achar que seja, não se preocupe com a receita do bolo, nós cuidadoremos do bolo e dividi-lô-emos-ei (ops), está errada a colocação da gramática e grafia, estamos dando ênfase para o português correto. Mas não temos problemas em admitir que erramos, se erramos, vamos procurar corrigir.

Volte e fale com o seu professor de história, é tudo culpa dele. Quem ele pensa que é? esse comunistinha de merda, se duvidar vai pra Curupira como os outros! Agora não é mesa de amigos, não estamos de brincadeirinha. Aqui em Sucupira quem manda sou eu!


728px-Learn-Morse-Code-Step-3-Version-3.jpg

 
Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 07/09/2016
Reeditado em 12/09/2016
Código do texto: T5753313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.