Conto de fadas

Percebi que quando somos crianças, a crença que temos sobre os contos de fadas é inabalável. Quando somos adolescentes, somos céticos... Mas quando encontramos o amor... Criamos o nosso próprio.

E não precisa ter cavalo branco, pode vir andando. Ou um castelo... Quando o melhor lugar pra se chamar de lar, é em seus braços. Não precisa matar dragões, se sentir tanta necessidade quanto eu, de matar essa saudade.

Sabe o que temos em comum com os contos de fadas?

A Magia!

Ah, ela está lá... todos os dias. Em cada olhar, cada sorriso... Até quando me chama de magrela e dá aquele sorriso esperto, puxado de canto tentando me provocar. Ela está lá quando entrelaçamos nossos dedos, quando nos entrelaçamos em um abraço, um beijo.

Eu me lembro a primeira vez que senti a magia. Lembro o dia, a hora...

Mas se algum dia eu esquecer de tudo isso, não se desespere. De algumas coisas eu sempre irei lembrar. Do tipo...

Primeiro: Vou lembrar da cor dos seus olhos(sempre). Você sabe do meu encanto por ela. Por mais que fique sem graça quando eu digo. E vou te dizer sempre!

Segundo: Vou lembrar da primeira vez que sorriu pra mim. E de como eu quis que você nunca mais parasse de fazer isso.

Terceiro: Eu vou lembrar de quanto tempo esperei por você, do caminho que percorri pra te encontrar, e das lutas que tivemos para chegar onde estamos. Vou lembrar que tudo isso foi por amor. Por um amor que não chega nem perto daquilo que eu projetava, imaginava, idealizava... Algo muito maior do que já foi escrito, filmado, cantado... Mas agora, um pedaço dele está sendo registrado.

Enfim, obrigada por esse conto de fadas... que mal começou, mas quero logo que chegue na parte em que os filmes, costumam terminar. E que seja mais um começo pra nós.

Eu te amo, meu príncipe mais que encantado! Agora que terminou de ler, é meu príncipe encabulado! rs

Não vejo a hora em que você chegar em casa.

Que Deus sempre guie o teu caminho, e que ele sempre se cruze com o meu, Luis Felipe Fernandes.

Ana Fletcher
Enviado por Ana Fletcher em 19/11/2017
Reeditado em 20/11/2017
Código do texto: T6176696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.