NOITE DE SETEMBRO

TE BUSCO NO PERFUME DAS FLORES POR ONDE ESTOU A CAMINHAR.

TE BUSCO NAS SOMBRAS DAS ARVORES OUVINDO OS PÁSSAROS A CANTAR,TE BUSCO NAS PAISAGENS DO CAMPO NA IMAGINAÇÃO DE SUBIR AS MONTANHAS PRA TE ALCANÇAR,TE BUSCO NO SOPRO DO VENTO QUE VEM ME ACARICIAR,TE BUSCO NA CHUVA FINA QUE MOLHA MEU ROSTO SE MISTURANDO AS LÁGRIMAS A ROLAR ,TE BUSCO NAS CORES DO ARCO IRIS QUE VEM MEU CORAÇÃO DELINEAR , COLORINDO DE EMOÇÃO TENTANDO FAZER ME PARAR DE CHORAR ,MEUS PENSAMENTOS VÃO EM ONDAS COMO O MAR PRA TE ENCONTRAR,MAS SE PERDEM NAS CURVAS DO TEMPO E VOLTAM NA PRAIA DA ILUSÃO SEM NADA PRA ME ACALMAR,SÓ ENCONTRO A SAUDADE PARA SEMPRE DE TI LEMBRAR,NELA EU TE VEJO APAIXONADO, ME AMANDO E TÃO DOCEMENTE A ME BEIJAR,QUE FELICIDADE FOI AQUELA NOITE DE SETEMBRO QUE NÃO ESQUECEREI JAMAIS! NÃO TIVEMOS FORÇA PRA LUTAR , SÓ TIVEMOS A OPORTUNIDADE NAQUELE DIA NOS ENTREGAR , EU TIVE O PRIVILÉGIO DO BRILHO DO TEU OLHAR ,TUAS MÃOS NAS MINHAS , TEUS CARINHOS ,TEU SORRISO MEIGO, TUDO FEZ ME APAIXONAR,ESTE SENTIMENTO QUE GUARDAREI DENTRO DE MIM PARA MINHA ALMA ALIMENTAR E MESMO QUE SÓ EM SONHO EU POSSA TE VER, SONHANDO VOU LHE DIZER QUE AQUELA NOITE DE SETEMBRO EM TEUS BRAÇOS FEZ DE MIM ESTE POÇO DE DESEJO PARA TODO O SEMPRE EU TE AMAR!

SONIA BALDO

SONIA BALDO
Enviado por SONIA BALDO em 23/10/2017
Reeditado em 24/10/2017
Código do texto: T6151034
Classificação de conteúdo: seguro