Um estranho dia nublado

Meu dia começou nublado, um estranho dia nublado pra conta de dias estranhos, acordei, tomei café da manhã, sai de casa, paguei umas contas, tudo aparentava estar nos conformes, as horas se passaram como num bater de asas de um beija flor, e então vei o fim de tarde, vejo o entardecer pela janela do quarto, um por do sol pintado a mão, os feixes de luz atravessam o vidro da janela, me sinto aquecido, protegido, com o crepúsculo a noite chega e com ela vem uma sensação de que algo esta para acontecer, procuro entender tal sensação que mais parece um pressentimento ou premunição, erroneamente tento decifrar o significado de sentir-me tão angustiado, e ao mesmo tempo que isso acontece sinto em meu rosto descer uma lágrima involuntária, mais eu nem sabia o porque que estava triste? mesmo assim, me sinto envolto dessa emoção e tento escrever, não sei se existiria palavras capazes de descrever essa sensação, deito, tento dormi, a inquietação me tira de um breve momento de descanso, olho o relógio, só para saber se as horas estavam de fato passando, faço uma oração e peço que aquela sensação seja só algo passageiro, e torço para que nada de mal aconteça com quem amo.

Diassis Araujo
Enviado por Diassis Araujo em 18/10/2017
Reeditado em 18/10/2017
Código do texto: T6145667
Classificação de conteúdo: seguro