Como Uma Lótus

O amor humano é realmente assustador. As pessoas se tornam psicótica, paranóicas ciumentas, possessivas, sociopatas, capazes das piores coisas como uma mãe que abandona um filho numa caixa de papelão. Um EX namorado que mata a EX namorada por não aceitar o fim daquele relacionamento humano movido pelos padrões sociais, pela necessidade não pelo amor de verdade. Mulher que mata o marido homem que mata a mulher. Tudo é artificial e não real não verdadeiro. As pessoas se tornam assustadoras movidas pela paixão humana pelo amor humano. O amor verdadeiro transcende além de tudo, além do desejo carnal, além da vida ater mesmo da morte. É fogo eterno que jamais se apaga que jamais é consumido. Não existe essa coisa de reciprocidade. O amor não necessita de nada para sobreviver e para existir e muito menos queimar. É a Lotus que se abre e se ilumina e nada pode conter ou apagar essa luz. O amor verdadeiro é fogo intenso por isso raros são aqueles capazes de suportar tamanho calor e intensidade que só o verdadeiro amor é capaz de fazer nascer. Por isso raro são os que aceitam e produz o verdadeiro amor que vai além de amar uma outra pessoa do outro sexo. É amar e respeitar todas as formas de vidas possíveis. Quem amar não trai, não esquece, muito menos desisti, compreende e aceita com paciência, pós sabem que vão estar para sempre unidos nessa e em outras vidas. E quando um casal se uni com tamanho amor não é uma união comum. É uma união tântrica um fogo eterno entre eles nasce os alimentandos e elevando suas consciências e energia sexual se sentindo revigorados. E quando uma criança é gerada dessa união ela é gerada pela vontade divina, pela vontade de Deus, pela vontade do verdadeiro amor.