JUIZ MORO.POR FAVOR! VAI EMBORA DO BRASIL!!!

A história deste juiz Moro é singular. Fez Mestrado e Doutorado em APENAS 3 anos!?!?!?! Coisa incrível!!! Em nenhuma Universidade do mundo se faz Mestrado e Doutorado em menos de 7 anos. Ou mais!!! E por incrível que pareça,este peculiar juiz Moro conseguiu a façanha de fazer Mestrado e Doutorado em APENAS 3 anos!?!?!?!? Inacreditável!!! Gostaria de conhecer o Professor Orientador da Universidade Estadual de Mariingá que conduziu o Mestrado e o Doutorado do juiz Moro. Há algo de podre n esta história toda. Ninguém no mundo faz Mestrado e Doutorado em APENAS 3 anos. E este juiz Moro fez !!!! Ou fizeram por ele??? Fico com a segunda hipótese. Este juiz mal sabe desenvolver uma tese ,um arrazoado.E a Mídia o robusteceu!!! Um pequeno juiz se tornou *GRANDE*.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tem cabedal para se tornar um juiz de verdade.Falta-lhe leituras e discernimento. Este juiz foi *MONTADO* pela CIA. E a Lava Jato também. Este juiz Moro já encheu muito nosso saco.Por favor,juiz Moro!!! Vá embora para quem lhe adora.Vá para os EUA. E deixe de sacanear o Brasil. Vai embora,vai.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/10/2017
Código do texto: T6142038
Classificação de conteúdo: seguro