Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LEMBRANÇAS DE UMA HISTÓRIA SEM FIM

Parabéns Mato Grosso do Sul pelos seus 40 anos de divisão!

Nos dias atuais, tento encontrar e classificar em qual o melhor momento pude viver e sentir o gosto do prazer de morar em mato grosso do sul. Não sei se sou eu quem gosta de morar e sentir a força desta terra, ou se me permito ser conquistada a cada dia pela grandeza do seu amor.
Talvez eu seja mais um broto pertencente entre muitas outras sementes que produzem frutos que nos alimentam e flores que nos perfumam. Ou quem sabe pode ter sido os doces momentos onde pude com os meus pés descalços, sentir e saborear a força que vem dessa terra tão rica e abençoada, onde os ventos se acalmam e as chuvas nos refrescam dentro de uma história sem fim.
Quem sabe não seja as doces lembranças de uma linda infância amadurecida pela juventude e fortalecida até os últimos dias de minha futura velhice. entre os brilhos do sol e o brilho da lua, o amor vai nos fortalecendo cada vez mais. posso ao mundo conhecer, mas entre idas e vindas sempre carregarei as batidas da alegria de sentir que também faço parte da história do nosso lindo e belo coração do brasil.

Autora: Maria Aparecida Ribeiro Lira 💗💗💗
Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 12/10/2017
Código do texto: T6140828
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Maria Aparecida Ribeiro Lira
Bataguassu - Mato Grosso do Sul - Brasil
173 textos (1363 leituras)
1 e-livros (7 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 03:34)
Maria Aparecida Ribeiro Lira