BRIGAS DE IRMÃOS!

Há! Se soubesse que te levar flores, iria me doer tanto! Se cogitasse por uma fração de segundos, que a oportunidade de te pedir desculpas estava com os dias contados. Jamais! Teria ocupado todo o meu tempo em ostentar meu ego.

Sabe da necessidade que tenho em provar que na maioria das vezes tenho razão, por diversas vezes te chamei atenção. Sabe que apesar de tudo só queria seu bem! Você além de ser meu irmão mais velho é meu melhor amigo, meu companheiro. “Lembra que juramos estarmos sempre juntos!”.

Mas, em nossa ultima briga te falei tudo que me veio em mente, em momento algum refletir acerca das palavras duras que disse a você. Pensei! Que era uma raiva passageira como todas as outras, por esta razão te ameacei daquela maneira, dizendo-lhe que só tornaria por meus pés em sua casa no dia de seu-velório! “Entenda disse isso apenas da boca pra fora”.

Meu irmão! Como dói a minha alma agora...! Não sabia que era meu ultimo dia com você; por isso não retribui seu abraço e seu pedido de desculpas desajeitado! Se imaginasse que aquele caminhão iria esmagar os teus ossos teria pedido para ficar um pouco mais, pra te abraçar e lhe dizer milhões de vezes te amo!

Se, soubesse que teu cérebro iria virar fagulhas naquele asfalto quente- jamais! Teria dito algo para te machucar! Faria o impossível para que se lembrasse unicamente dos nossos momentos de amor e carinho “Sei maninho que não teve culpa”. Estava apenas retornando para casa depois de um longo dia de trabalho.

Mas, minha oportunidade se foi... assim como o sol aquece a ultima gota de orvalho .É agora! Você estar em outra dimensão em que não podes me ouvir, nem tão pouco me abraçar e enxugar as minhas lágrimas! Não tenho mais forças para chorar de joelhos, por isso, estou deitada submersa em minhas lágrimas.

Essas lágrimas, o remorso a saudade e essas flores, foram e o que restaram do cultivo de minha arrogância. Você partiu irmão, é não pude dizer adeus!

jessicarosanne.to@mail.com

JESSICA ROSANNE
Enviado por JESSICA ROSANNE em 19/09/2017
Reeditado em 19/09/2017
Código do texto: T6118418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.