Help

Uma mente só

    De um tempo para cá, o caminho que eu vinha seguindo, desapareceu. E em um piscar de olhos eu me perdi em meio a um labirinto de pensamentos...

    Vasculhei meu subconsciente, procurando saber como me perdi. Descobri muitas coisas sobre mim e muitas outras coisas sobre outras pessoas. O que mais me chocou foi saber que eu não me perdi, foram vocês que fizeram eu me perder.

    Nos expressamos bem através de metáforas e belas palavras. Histórias tristes se tornam menos dolorosas e histórias bonitas se tornam mais bonitas ainda. Eu não quero tornar a minha história menos dolorosa, quero pedir ajuda.

     Estou morando na casa do meu pai, o mesmo que ficou 18 anos ausente. Cresci sem ter um homem como exemplo. Sem ter com quem conversar sobre puberdade e garotas. Sem ter essas coisas que um pai deveria dar ao filho, sabe? Antes de vir para a casa dele, eu estava morando de favor na casa de um desconhecido. O motivo que me levou a morar de favor na casa desse desconhecido foi a minha mãe, a mesma que desde que eu me lembre, me ofende de diferentes modos. A que sempre me menosprezou, que ameaçou me abandonar quando eu fizesse dezoito anos.

     Antes dela me abandonar, eu estava/estou com depressão. É estranho, uma mistura de melancolia e ódio puro. Depois de uns cinco dias que fui "diagnósticado", a minha ex namorada, com quem fiquei onze meses, terminou comigo por... gostar de vagina. Bem, vagina é tão bom, eu a entendo. Bem, para resumir, já tem 5 anos que coisas do tipo vem acontecendo.

    

     Desde pequeno, percebi que tudo me afeta, sabe? Um tom de ignorância na sua voz pode me magoar. Se você estiver triste, também me afetará, estranho, não? Pois é. Agora imagine como estou me sentindo, tendo acontecido tudo isso e mais um pouco comigo.

    Vejo claramente mentiras, sinto seu humor, sua emoção... talvez eu tenha enlouquecido.

   

Malicioso
Enviado por Malicioso em 18/09/2017
Código do texto: T6117947
Classificação de conteúdo: seguro