LEMBRANÇAS QUE JAMAIS SE APAGARÁ

Tanto Tempo ...

Mas ... o que é o tempo ?

Um senhor ? Uma pessoa ? Alguém ?

Um contador de horas do livro da vida ?

No nosso último encontro ... jamais pensei que fosse um adeus físico ...

Alguns meses após você atravessou a barreira do tempo ...

Ainda tenho vivo nas minhas lembranças sua presença carinhosa ... seus dedos ficaram nos meus cabelos ... seu toque de mão nas minhas mãos ...

Mas o que importa é que sei que você esta aqui ... sua presença carinhosa esta em tudo que me rodeia e eu sei que valeu muito a pena ter te presente na história da minha vida para me encorajar a seguir em frente sempre ... até um reencontro que acontecerá é só esperar e passe o tempo que tiver que passar ...

Sim ... porque acredito que isso acontecerá com todas as forças do meu coração ...

Sua lembrança ainda é forte ... é como se eu pudesse tocar-te ...

Lembro-me do nosso último encontro ... eu com a certeza de que uma briguinha poderia ser remediada ... dependia do tempo ... eu o procuraria ... você me abriria os braços novamente ...

Mas foi só no meu pensamento ... na minha imaginação ... pois esse tempo jamais aconteceu ... alguns meses você atravessou a barreira desse mesmo tempo e fisicamente não voltará ...

Mas eu sei que é um até breve aonde o tempo não conta ...

Desculpa ... é efeito de uma grande saudade ouvindo a música que tocou no nosso último encontro ...

https://www.youtube.com/watch?v=iEdFVRerZt8

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 18/09/2017
Código do texto: T6117725
Classificação de conteúdo: seguro