Você é de onde?

Já se perguntou?

A alguns anos atras me peguei pensando sobre não saber de onde eu era... sabia da minha naturalidade e do meu logradouro.. mesmo assim não sabia da onde eu era..

Dai olhei pra dentro de mim uma mulher de vinte poucos anos... e mergulhei ate me inundar na minha própria essência, e fui então procurar de onde eu realmente era... no caminho encontrei pessoas (pessoas maravilhosas) e em cada lugar que visitava fazia mais e mais amigos.. amigos de trilha, de rapel, de mergulhos maritmos, de cidades que eu visitava, e quanto mais eu ia, visitando cidades, explorando estados e também alguns países... eu continuava me perguntando da onde eu pertencia... Mais a jornada continuou... e continua até hoje... me sinto em casa em qualquer lugar sendo uma turista em todos.. onde a cada lugar que passo deixo um pouco de mim e retenho um pouco das pessoas que conheço.... Sou de cada continente, de cada pedacinho desse mundo fazendo parte de um todo.. e tentando fazer a diferença em cada lugar que passo ou que ainda passarei.... mais você deve esta se perguntando iai, conseguiu achar a qual lugar pertence? Então eu lhe respondo com o coração.. Entendi, que nunca vou pertencer a nenhum lugar, que essa vontade que me instiga a cada dia de viver o novo, o inusitado, o inesperado e o extraordinário me faz SER. O que importa é SER, independente de qual lugar pertenço.

Unwritten
Enviado por Unwritten em 17/09/2017
Código do texto: T6117047
Classificação de conteúdo: seguro