Menina

Sabe um dia conheci uma garota,essa garota tinha uma tristeza no olhar,um andar cabisbaixo e vivia trancada dentro do seu mundinho para conseguir fugir de uma vida que ela já não suportava mais.....

Porém vi no fundo do olhar dessa garota a vontade de se libertar e poder viver,conhecer,amar,desbravar.,

Mais existia um empecilho nisso tudo, além das varias humilhações que sofreu quando criança na escola ainda convive com pais que não sabem é nunca souberam o que é realmente amar uma filha, trocavam por presentes e etc...

Logo que a conheci senti uma vontade enorme de conhecê lá mais,pois senti que apesar da tristeza que trazia no olhar,existia uma excência dentro dela que me encantou....

Logo após eu iniciar conversas com ela logo percebi que ela era uma pessoa incrível, maravilhosa mais estava muito perdida sabe com pensamentos e sentimentos bagunçados...

Mais logo consegui pegar a confiança dela,e vejo que valeu a pena pois ela é uma mulher que além de linda,ela tem uma alma extremamente gigantesca mulher espetacular...

É sabe hoje ela já conseguiu se tornar um pouco mais feliz e tem um brilho no olhar já,apesar de algumas coisas ainda acontecerem...

Segundo ela eu ter estendido a mão pra ela foi o que a ajudo a sair do Nirvana de sentimentos...

Porém sei que a força de vontade dela foi o que realmente tirou desse precipício...

Só falei isso tudo pra chegar numa conclusão:

"Se você caro amigo leitor tiver filhos ou tenho vontade de ter, não ache que presentes e cosas supérfluas substituem amor,atenção e carinho, e também nao achem

Que sustentar e ar uma casa e roupas e suficiente porque não é...procurem conversar com seus filhos,demonstrem amor sabe separe nem que seja 30 minutos por dia e brinquem com eles,mesmo que estejam cansados do trabalho,deixem eles confiarem em você porque assim nunca mentiram"...e conseguiram serem melhores amigos...

Por fim do quero dizer que apesar do tão pouco tempo que conheço essa minha linda pequena princesa criança,já adoro ela demais,e o que estiver dentro do meu alcance e até mesmo o que pareça impossível,darei jeito de fazer,só pra ver o sorriso dela é pra ouvir ela tendo complexo de cebolinha e trocando r pelo l.

Pois nunca mais deixarei ela cai num Nirvana de dor e tristeza......

Wilker
Enviado por Wilker em 17/09/2017
Código do texto: T6116721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.