QUEM É MAIS CANALHA? A QUADRILHA OU QUEM PÔS A QUADRILHA LÁ?

Nossa Imprensa é mesmo Safada e Sem Vergonha. A Globo e demais são manipuladas pela Elite. E não tem o mínimo compromisso com o Brasil. E esta Elite usa a Classe Média como escudo para destruir reputações.Não é verdade,juiz Moro? Quando é que você vai embora do Brasil e morar em Miami,junto com Joaquim Barbosa? Vocês dolis são ADORADOS pelo Departamento de Estado norte americano. Fizeram tudo direitinho.E destruíram o Brasil!!! Quem é mais Canalha???

O Sistema de Justiça pôs fogo no Brasil.E é isso que interessa aos EUA. E nossas Instituições foram pro buraco.Sacô,mané???

Quem é mais Canalha? A Quadrilha ou quem pôs a Quadrilha lá? Perguntem ao Supremo,à Globo e demais emissoras,a um Datena, a um Marcelo Rezende,a um Boechat, a um Reinaldo Azevedo,a um Villa e sua emissora Jovem Pan,a uma Band News, e outros tremendos safados .Com esta gente ,o Brasil se ferrou.Sacô,mané??? Cê já pensou o que será de seus filhos e netos? Então pense. Que tristeza...

A Corrupção no Brasil só existe onde o Ministério Público e o Judiciário querem. Vê se o Aécio e o Serra,dois grandes Ladrões,são investigados,apesar das muitas provas. Nem morta,Gertrudes!!! sacô,mané???

Este juiz Moro é um coitado.Ele quer mostrar competência mas não tem cabedal para isso. Quem o ,mantém vivo é a Globo. O dia em que a Globo deixá-lo,este juiz Moro vai sumir nos esgotos de sua arrogância e ignorância. Vai voltar a ser um Jeca de Maringá,como sempre foi e é.

Expliquem para mim. Como é que ficam as notícias da Mônica Bérgamo na Folha de SP sobre as maracutaias do advogado Duran e suas relações com a mulher do Moro e com o padrinho de Moro. E a grana rolou solta para esses dois ,conforme consta da receita Federal. Traduzindo:Um advogado- DURAN- enrolado em picaretagens,pagou uma grana para a mulher do juiz Moro e ao seu padrinho de casamento-Zuccolotto-. Como ficamos,juiz Moro. Ou,como bem disse Lula,você é um juiz IMPARCIAL!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Senador Roberto Requião APENAS aguarda a prisão do governador

do Paraná-Beto Papai É Rico Richa do PSDB. Pena que a Safada Imprensa seja comprada por esta gente do PSDB.Não informam nada ao Povão. Vamos mostrar um pouco da picaretagem do PSDB nos Estados.Em SP as finanças estão quebradas.A Mídia esconde, No Paraná a coisa está feia. Em Goiás,com Perillo,a falsidade corre solta.E se você observar as cidades em que o PSDB ganhou,perceberá que a maldade corre solta por municípios POBRES e RICOS O PSDB destrói qualquer tentativa de desenvolvimento. O PSDB é um Partido de Canalhas!!!Quem duvidar que procure saber sobre as picaretagens de Aécio/Serra e outros .Provas não faltam.O que falta é a vontade do Ministério Público e do Judiciário em Investigar e Condenar esses Picaretas do PSDB. É a Canalhice Geral!!! Só o PT é que é CULPADO de tudo. Né,mané???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/09/2017
Código do texto: T6114561
Classificação de conteúdo: seguro