LULA SERÁ PRESO. QUEM MANDA É A ELITE.SACÔ,MANÉ???

A nossa Classe Média,além de ignorante é estúpida. Esta classe ganhou muita grana nos governos Lula e Dilma. E esta Classe Média idiota batalhou contra um governo que lhe rendeu muitos ganhos. É estupidez pura!!! E hoje está pagando o preço de sua imbecilidade. Acabou a mamata de ganhar dinheiro apenas trabalhando. E o Bode foi colocado no meio da sala. E agora,Classe Média??? Até quando vocês serão papel higiênico das Elites??? A Classe Média não tem informação.Ela é *Informada* pela Globo. Lavagem pura!!!

José Dirceu não se entregou às pressões dos falsos moralistas de Curitiba.Prefere lutar por uma Causa. Já o Palocci prefere lutar por dinheiro. E se entrega a qualquer um. Um Pulha!!!

O procurador geral Janot e o picareta Geddell são ao mesmo tempo picaretas e mentirosos. Janot *Inventou* mais uma vez Mentiras contra Lula,Dilma e o PT. Não tem Provas nem fundamentos.Simplesmente MENTE!!! E o *Coitadinho* do Geddell CHORA!!! Coitado...Rouba tanto que chora quando é preso.E chorou também,lá nos anos 90,quando foi pego junto com os Anões do Orçamento. E a Merda se espalha comandada pelo PSDB,o Partido Mais Corrupto do Brasil. E a Classe Média não enxerga e nem quer enxergar toda a Corrupção que grassa nos governos do PMDB e do PSDB. É só se informar.Fora da Globo,é claro.

O Brasil está destruído por este Bando de Corruptos que assumiu o poder. Foram colocados pela Elite para Destruir o Brasil literalmente.Como pode dar Direitos aos Pobres? Não pode. Pobre tem que ficar na Senzala e quieto. Se se mexer,pau nele. Detalhe: Em SP,um Negro Pobre é morto todos os dias. Na maioria jovens. SACÔ,MANÉ???

E a mulher do juiz Moro recebeu grana do foragido Advogado Duran.Quem conta isso é a Receita Federal. Além dela,o padrinho de casamento de Moro-ZUCOLOTTO-também recebeu grana.Como ficamos,juiz Moro Cavaleiro da Moral e da Justiça?!!?! Ou não ficamos?

E o Lula é o Bandido?!?!?! PROVE,JUIZ MORO!!!

A Elite brasileira e norte americana não suporta constatar que Lula é o Grande Chefe e Comandante do Brasil.O Povo o adora!!! Moro o detesta.Vem do pai,um defensor da Ditadura. E a Elite usa esses energúmenos classe média par seus objetivos. São os idiotas de plantão para uso das Elites. E o pessoal de Curitiba é o exemplo típico.Os holofotes da Globo criaram um bando de desvairados midiáticos. E se julgam Deuses na terra. E se julgam acima dos seres humanos.Se julgam Cavaleiros da Santa Inquisição!!! Será que o Xaropeta Dallagnol sabe o que é Santa Inquisição??? Sabe não. É um Xaropeta evangélico sem cultura e informação. E comprou apês do Minha casa Minha Vida a preços baratos.Como ele conseguiu isto? Esses apês são para gente de até 3 salários mínimos??? E depois este Xaropeta vem pregar moral evangélica.Ora...Vá pregar moral prá sua gente!!! Que falso moralismo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/09/2017
Código do texto: T6109737
Classificação de conteúdo: seguro