APÓS A LAVA JATO,A CORRUPÇÃO AUMENTOU NO BRASIL.

Este juiz Moro é um farsante juntamente com sua tchurma da lava Jato. Sua mulher e seu amigo/padrinho estão enrolados em recebimentos de grana de um advogado picareta que está foragido. Este advogado chama-se Tacla Duran. Está na Espanha,sua terra. E vai escrever um livro contando os *Arranjos* oferecidos a ele pelo Amigo e Padrinho do juiz Moro o Zucolotto. O juiz Moro está doidinho para prender este gajo espanhol.Quer CALAR a boca dele. E enterrá-lo na masmorra de Curitiba. Técnicas da CIA aprendidas rapidamente pelo pessoal de Curitiba.

Me digam uma coisa.A Corrupção ACABOU ou Aumentou com o juiz Moro e seus evangélicos? AUMENTOU,GENTE BOA!!! Este juiz Moro e sua gente nunca combateram a Corrupção. Combatem o Lula e o PT.Sacô,mané???

Nos meus 73 anos nunca vi o Brasil numa situação tão horrível.Estão assaltando o Brasil com o apoio da Globo e outras mídias.O Brasil está sem Futuro!!! Gostaria de ver os Coxinhas batendo panelas na Avenida Paulista contra a Corrupção desenfreada que se desenvolve atualmente no Brasil. Onde estão os batedores de panelas contra a Corrupção???

Triste Fim De Um Policarpo Quaresma!!! E como é Ignorante nossa Classe Média. Principalmente juízes e procuradores. É de doer.

Leiam o Blog do Nassif-O XADREZ DO JANOT. Vale conferir.

Vocês perceberam uma coisa no noticiário desta safada imprensa? O Fogo estava concentrado no Fajuto Temer e seu colega Geddel com os montes de dinheiro.O que aconteceu? Sumiram do noticiário da safada imprensa. O Foco está voltado para Lula e sua campanha maravilhosa pelo Nordeste.Os Roubos de Geddell,as picaretagens de Temer,os roubos de Aécio,de Serra não importam para a Sem Vergonha Imprensa.Os holofotes estão em Lula!!! É preciso Destruí-lo!!! Sacô,mané???

Perguntem ao juiz Moro como está a Corrupção no Brasil.Com certeza ele vai dizer que anda bem no andar de cima.Se chegar no andar de baixo,a gente prende!!! Sacô,mané???

UMA COISA É CERTA.APÓS A LAVA JATO A CORRUPÇÃO AUMENTOU NO BRASIL. A Lava Jato do juiz Moro e do Xaropeta Dallagnol não querem saber de Corrupção que envolve os mais abastados.Este juiz e este procurador querem APENAS prender Lula.Sacô,mané???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/09/2017
Código do texto: T6108834
Classificação de conteúdo: seguro