O CASO PALOCCI.

Que ninguém se engane. Este Palocci sabe o que faz. Quando ministro de Lula e Dilma trabalhava em duas frentes. Em uma,passava informações privilegiadas às instituições financeiras e agentes financeiros sobre o Banco Central,taxas de juros,Letras do Tesouro,sobre o CARF-Conselho Administrativo de Recursos Fiscais- e com isso se enriqueceu.Na outra ponta,trabalhava para conseguir fundos para as campanhas do PT junto a esses agentes e construtoras. E tinha sucesso. Após deixar o Governo,ainda continuou fazendo seus bicos e ganhando grana. Seus contatos junto à gente de finanças permitia isso. As Agendas financeiras de Palocci não se misturavam com o PT. Palocci muito esperto sabia manipular seus contatos e aquelas do Partido dos Trabalhadoress . A CIA o monitorava há muito tempo e passou todas essas informações ao pessoal de Curitiba. Aliás,a Polícia Federal de Curitiba recebeu a maioria das informações que tem através da CIA que investiga o PT e Lula há muitos anos,assim como as informações sobre a Petrobrás e Construtoras e Políticos. Se Lula tivesse praticado algum deslize nestes 20 anos já estaria preso. Não há Provas contra Lula,por isso,esta gente de Curitiba PRESSIONOU FORTEMENTE este pulha chamado Palocci para que ele *DENUNCIASSE* Lula e,assim,ganharia a Liberdade ou uma pena amenizada,como prisão domiciliar. Como o juiz Moro fez com os verdadeiros Bandidos que roubaram a Petrobrás. É só verificar quem está preso. Apenas Petistas. Não é verdade,juiz Moro???

Todos os Bandidos estão soltos gozando em suas mansões o dinheiro roubado. Foi o prêmio de Ladrões da Petrobrás. Estão soltos e gastando o dinheiro roubado devolvido pelo juiz Moro. Só os Petistas ficarão presos em Curitiba e com um pequeno Detalhe:SEM PROVAS!!! Após esta *CONFISSÃO*,Palocci será solto e cumprirá prisão em casa e poderá gastar toda a grana de seus conchavos com banqueiros e agentes. É o Perfeito Pulha sem nenhum caráter. E a *Confissão* de Palocci operada pelos procuradores e juiz de Curitiba que impuseram duas coisas: Ou fala o que Nós queremos ou vai apodrecer na prisão. Não há uma única Prova do que Palocci disse. Com essa *CONFISSÃO*,o juiz Moro e seus procuradores querem convencer os desembargadores do Tribunal da 4a.Região a aceitarem-SEM PROVAS- que Lula é Culpado.

Moro e sua gente precisa cumprir o que prometeram aos gringos:PRENDER LULA E EVITAR SUA CANDIDATURA EM 2018. E o Circo foi montado em Curitiba para isso. Condenar SEM PROVAS é o papel que este juiz se propôs. E vai cumprir para gáudio do Departamento de Estado e dos entreguistas do Brasil. Mas a Roubalheira do Aécio e do Serra-Milhões e Milhões- nunca será investigada. Não pode. Os gringos não deixam. São do PSDB. Precisa desenhar?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/09/2017
Código do texto: T6107814
Classificação de conteúdo: seguro