Eu sou grata e você?

Estou aqui pensando como a gente reclama por coisas tao pequenas! A vida as vezes em seus rompantes nos pega de surpresa. E nem sempre elas são boas. Andei um tempo desacreditada e ate pode se dizer sem FÉ, quando demorei a realizar e a conquistar algumas das coisas existente na minha listinha da vida que atualizava todo final de ano. Olhando ao próximo como a mim mesma, passei a agradecer mais e esperar o tempo de Deus em meus sonhos. Tomei como hábito agradecer todos os dias e reclamar menos. Foi árduo a retirada dessa capa que nos faz nos vitimizar diante das dificuldades, Minha dor, nunca foi e nem será maior do que a de ninguém. Então, agradeço pela saúde, pela família que eu construí e por toda manhã saber que meus familiares estão bem também. Infelizmente nem tudo que planejamos sai exatamente como desejamos. O que precisamos entender é: Se fez por onde e não rolou e porque não era pra ser "agora". confia, sua hora vai chegar!

sejamos leve, agradecidos e vamos triplicar amor.

EU SOU GRATA e você?

Amanda Personn
Enviado por Amanda Personn em 18/08/2017
Código do texto: T6087798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.