Lava jato, lava tudo, lava minha indignação, minha revolta, minha raiva, minha descrença,  lava a indecência da ganância destes  vampiros que se dizem  políticos,  lava e leva á prisão o chefe dos chefes dentre todas facções e mostra ao mundo as entranhas imorais, espúrias, podres, viciadas, hipócritas deste ladrão. Lava jato e mostra que ninguém está acima da lei pois ela  ” emana da autoridade soberana de uma  sociedade e impõe a todos os indivíduos a obrigação de submeter-se a ela sob pena de sanções.”
Lava jato,  desmonta esta matilha de larápios que fingindo-se de defensores dos trabalhadores se encastelaram na casa do povo vilipendiado, ignorante e traído,  manipulando a  massa  dos pobres que mendigam migalhas, bolsas e fé.. Lava jato e mostra os cofres  de todos os ladrões parlamentares   embarrotados dos milhões roubados da educação, da saúde, segurança  e esperança do povo, mostra a máscara hedionda e hipócrita do maior dos maiores, do chefão de todos os ladrões, seu sitio luxuoso, seus imoveis,  sua  previdencia privada de milhões, contas no exterior, filhos mediocres   transformados em empresarios milionarios.
 Mostra tudo, lava tudo, lava jato…  preciso sentir este alivio, acreditar que existe um pouco de esperança, de que Juiz Moro não é somente um homem, é um novo tempo, uma nova consciencia, uma geração  corajosa que age sem medo em nome da justiça em respeito ás leis, ao ser humano, á propria vida e sua essência. Talvez ainda seja tempo e tenhamos uma chance, a possibilidade de um novo destino, para esta sociedade que   vive a transição entre a escuridão e o sol da liberdade, Hora da escolha  entre dois caminhos, entre  dois destinos, entre a hipocrisia e a verdade, entre a ética e a desonestidade… Lava tudo lava jato….
Eu sou Mariangela Barreto
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 22/07/2017
Código do texto: T6062014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.