17 de Julho

Queria ter tantas palavras lindas para dizer

As mais belas, como você

Mas palavras me faltam, neste momento só sei sentir

Então abra seu coração, para assim ouvir (ler).

Hoje é o seu dia...

A mulher mais linda e mais especial deste mundo completa mais um ciclo

Mais um ano, mais um aniversário.

Te desejo todo o BEM do Universo, toda a Felicidade

Que Deus te abençoe muito em cada passo do seu caminho,

Que tua Fé se restabeleça, e tudo de melhor se faça nos seus dias.

Eu te amo muito, como você sabe é o maior e mais puro dos sentimentos,

e meu desejo é que este Amor seja todo de boas energias direcionadas a você.

Muita Paz, Saúde, Harmonia, leveza, Fé renovada, Energias revigoradas, Força para enfrentar cada batalha, cada dúvida, cada angústia.

Que a Esperança de um Futuro bom faça morada no teu coração,

e que você esteja aberta pra seja qual for este futuro que Deus reserva.

Confia... que o Pai lá em cima fará o melhor.

Que tu nunca perca o sorriso no lábio (sorriso lindo que me encanta).

Queria muito, muito, mas muuuuito mesmo estar hoje a seu lado por alguns minutos

Te dar um abraço apertado, daqueles que envolve de amor e carinho.

Mas estou longe, então só posso escrever estas palavras, nada bonitas e sem rima nenhuma, mas transbordando de Amor e Sentimento verdadeiro.

Que aí do outro lado você consiga receber cada uma delas e sentir como o abraço que eu queria te dar. Como um olhar dentro dos seus olhos e um abraço apertado.

Não sei se irá ler hoje, ou se um dia irá ler estas frases mal feitas.. mas que Deus permita este sentimento chegar até você.

Parabéns, amor da minha vida. Feliz Aniversário morena linda.

Inversus
Enviado por Inversus em 17/07/2017
Código do texto: T6056518
Classificação de conteúdo: seguro