O PSDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL.

Há um conluio entre o PSDB,Procuradores,Judiciário e Imprensa para que nada venha à tona sobre os malfeitos do PSDB. É uma blindagem total!!!

Existem fontes que dizem que o PSDB fez um acordo com o Departamento de Estado norte americano e para esse acordo prosseguir o PSDB tem que batalhar para a destruição do PT e Lula. A Corrupção ligada aos integrantes do PSDB é muito grande.Aécio Neves é o símbolo da Corrupção. Só que o Supremo não permite que ele seja punido. Este é o conluio. O Departamento de Estado norte americano tomou conta da Justiça no Brasil.

E não permite que gente do PSDB seja investigada ou punida.O PSDB fez parte do Golpe e continua a agir para manutenção do Fajuto Temer.Até quando? Dá simplesmente NOJO ver um Aécio Neves voltar ao Senado com a maior Cara de Pau. A CIA ,com certeza,é que mantém este Partido. Não serve para nada. Não tem militância,nem apoiadores populares.A Mídia comprada é que o mantém. Não é à toa que as pesquisas mostram o PSDB abaixo de 5% de intenções de voto. Sacô,mané?!?!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/07/2017
Código do texto: T6047832
Classificação de conteúdo: seguro