A FARSA JUIZ MORO ESTÁ NO FIM!!! E O DALLAGNOL TAMBÉM!!!

Ninguém aguenta mais a Farsa da Lava Jato. Aos poucos,esse pessoal farsesco de Curitiba foi se desmoralizando. Tortura aos presos para confessarem o que o juiz Moro queria.Se delatassem,seria soltos e poderiam gastar a grana que roubaram. E foi isto que aconteceu com certos presos.Os Ladrões estão soltos pelo juiz Moro. E são Corruptos mesmo.Para o juiz Moro não.São *AMIGOS* da Lei.!!! Incrível a desfaçatez!!! Para manter a Lava Jato em suas mãos,o juiz Moro fez mil e uma peripécias. Tudo orientado pelo Departamento de Estado.Há uma reportagem investigativa do Blog Diário do Centro do Mundo que conta toda maracutaia. A Lava Jato é uma Farsa comprovada!!! Os únicos presos são Petistas e SEM PROVAS!!! É que este juiz Moro é um Egolátra.Egótico e Egocêntrico e mais alguns Egos a mais. A nova Procuradora Geral já matou na raiz o estrelato de Moro e suja gente medíocre e estrelista. Moro vai para o mesmo caminho do Quinzão:O ESQUECIMENTO!!! E não vai voltar para Maringá porque tem medo das tantas injustiças que fez. A CIA vai levá-lo para os Esteites. UFA!!! MaIS UM IDIOTA QUE SE VAI DOL BRASIL!!! ALVÍSSARAS!!! ALEGRIA TOTAL!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/07/2017
Código do texto: T6044118
Classificação de conteúdo: seguro