Falar o que pensa - falar coerente

Quando digo, falo o que penso é um falar coerente, mas ,vai outra descoberta ao longo de cinquenta anos, as pessoas fingem ao ouvir, falam nas suas costas coisas horríveis, querem, desejam viver a mesmice e ainda repetem como papagaios frases prontas como "nada muda, foi sempre assim". Uma pena, os pensamentos são tão pequenos, tolos, que enojam e chega um exato momento que deixamos as pessoas a caminharem como queiram.

Hoje escolho a dedo por quem lutar e me queimar na fogueira, tem muita gente vazia por ai, tem gente demais meia boca, gente marrom (esta cor enfraquece meus super poderes...rsrs) que não vale o colorido de nossa essência mas, Graças a Deus existem e existiram revolucionarios com visões diferenciadas como um homem muito legal que passou por aqui antes de nós - JESUS.

Obrigada por ser diferentão cara!

E segue o andor pois, a vida promete e é uma delicia VIVER INTENSAMENTE!

Rosa dos Anjos - Maio/2017

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 26/05/2017
Reeditado em 26/05/2017
Código do texto: T6009662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.