A ESTRADA BRASIL...PRECISA SER PAVIMENTADA!

A situação que o nosso Brasil vive é complexa, envolve questões politicas, jurídicas, sociais, trabalhistas, econômica, criminal, violência, crime organizado, corrupção muito forte... etc...Não é com meia duzia de palavras ou bravatas ou analises ideológicas ou misticas de nossa predileção é que vamos explicitar e compreender o que esta ocorrendo de fato, há uma complexidade e regras jurídicas e constitucionais que devem ser levadas em consideração para superar este complexo e difícil momento de crise que vivemos, não é uma simples crise politica ou econômica. É preciso humildade, bom senso e busca da verdade e traçar objetivos factíveis e realistas, nossa mera emoção ou paixão de utopias não trará resultados viáveis e bons...Há necessidade de uma pactuação social muito grande e generosa ou seremos eternos "clientes" e "pacientes" da J.B.S-Friboi & Congêneres e seus aliados políticos que visam apenas o seu bem estar financeiro e de poder....Não se pode submeter todas as tribos ao Totem de nossa predileção....Os diferentes pensamentos precisam aprender a conviver em paz no mesmo território pátrio.

SE NÃO PAVIMENTARMOS A ESTRADA BRASIL COM DIGNIDADE E HUMILDADE, JAMAIS IREMOS EVOLUIR....