Do vazio que me causo

Existem momentos na minha vida que me pergunto os motivos que me fizeram chegar até aqui, de vez e sempre indago a mim mesmo os motivos nos quais não me permitiram a felicidade, tão pouco as conquistas que eu tanto lutei para conseguir. Paro ao lado da minha escrivaninha e resenho palavras que não me pertencem, apenas obstruem o que sinto, e depois a dor retorna. Algumas vezes eu tento não chorar e sempre sorrio, outras vezes tento sorrir e apenas choro, algumas vezes eu tento ser dono de meus próprios conceitos e por mais que eu esteja errado eu persisto nas minha ideias, outras vezes, apenas desisto. Eu queria apenas ter a chance de pairar sobre as cachoeiras de um lugar bonito e aproximar-se cada vez mais do meu interior, contudo eu sempre fujo de mim mesmo buscando saídas que não são as soluções. Por mais que eu seja esse cara animado que gosta de trazer alegria a cada pessoa no qual interajo eu ainda sinto dor, mesmo que não compreendam a humanidade que ainda me prevalece, algumas vezes eu sou eu mesmo, outras vezes eu sou o que sou. E por mais que eu tenha a certeza que eu voltarei para casa no fim da noite e lá estarei eu novamente sozinho, eu sigo tentando preencher o vazio que eu mesmo me causo.