O FASCISMO IMPERA EM CURITIBA.

E não é que a juíza Diele Denardin Zydek PROIBIU os apoiadores de Lula de se manifestarem no dia 10 de Maio/2017 na audiência de Lula com o juiz Moro??? Pois é... Esta juíza,no seu Face,ELOGIA Moro e o Ministério Público Federal ,além de partilhar do site de extrema direita O ANTAGONISTA do Diogo Mainardi. Que tal ? Tá bom ou quer mais?

O juiz Moro enviou mensagens aos seus admiradores pedindo que não venham para Curitiba no dia da audiência com Lula. Pediu daquele jeito,sabe cumé. Não venham,mas se vierem pau na máquina. Realmente o Brasil virou uma Suruba. E Curitiba virou o centro da Direita no Brasil. É o Provincionismo de direita tomando conta do Brasil. Traduzindo: Uns caipiras se achando Reis da Cocada Preta. Com a Globo incentivando,é claro. Sem a Globo,essa gente não existiria.Sacô,mané?

E tudo isso que está acontecendo no Brasil de hoje tem uma causa. O Brasil está sem comandante-PRESIDENTE- desde a reeleição de Dilma. Esta senhora abdicou e entregou o poder aos Neo Liberais nomeando o Levy para ministro da fazenda. O Povo percebeu e a abandonou. Dilma ficou com o zé bundão e mais nada.Daí sua desaprovação nas pesquisas.

E como diz um ditado:*GOVERNAR É TRAZER PARA SI A RESPONSABILIDADE NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS.* Dilma se escondeu e passou o Poder para os Neo Liberais. E o Brasil foi para o buraco com a turma do juiz Moro botando para quebrar. O Brasil,é claro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/05/2017
Código do texto: T5992787
Classificação de conteúdo: seguro