UM TEXTO LEVE

Para uma segunda-feira pesada e preguiçosa um texto bem ameno vai bem. Hoje, acordei curioso: qual matéria ou quais matérias escolares no tempo de colégio os meus colegas e amigos escritores e leitores, especialmente aqueles que costumam comentar os meus escritos e que agradam com seus elogios, gostavam mais no tempo escolar. Normalmente, cada pessoa gostava e gosta mais de uma disciplina, que se sentia melhor com ela ou talvez pela predileção ao professor ou à professora que ensinava ou, ainda pela didática que ele ou ela usava para cativar seus alunos. Este texto é um passatempo que faz voltar ao passado e recordar da escola, dos colegas e dos professores, inclusive dos alegres recreios que os alunos mais gostavam e que ainda gostam.Por exemplo eu gostava mais de português, história do Brasil e história geral.

Talvez por este pensamento, aqui exposto possa haver mais interação e conhecimento do gosto ou da aptidão de cada um ou cada uma que trocamos ideias todos os dias, sobre diversos assuntos.

Por favor, fiquem à vontade se quiserem dissertar sobre mais assuntos.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 24/04/2017
Código do texto: T5979604
Classificação de conteúdo: seguro