Sobre a bagunça que existe dentro de nós.

Somos todos bagunçados, carregamos coisas pesadas e as vezes até desnecessárias, carregamos coisas que machucam, que ferem nossa própria alma, carregamos milhares de sensações, memórias e sentimentos. Somos uma verdadeira mala de tudo que essa vida nos trás, somos uma mochila recheada das mais diversas coisas. Essa é a beleza de tudo. Ser mala e ao mesmo tempo viajante, é entender que o mundo é um turismo, é um lugar onde precisamos desbravar, sentir, carregar, mas às vezes é preciso retirar algumas coisas da mala, por que certas coisas pesam. A tristeza tem um peso imenso. O orgulho quase fura o fundo da mochila, a ingratidão mancha a mala, esse tipo de bagagem só dificulta a nossa viagem, pesa e faz a gente cansar e esquecer que a viagem que a vida é uma viagem maravilhosa. Cheia de coisas bonitas e leves. Coisas como o amor,  bondade, compaixão, ternura, são bem leves e você pode carregá-las pra onde quiser. Descubra a maravilha que é viver, crie uma rota, você tem uma vida inteira pra seguir seu roteiro, mas se você não quiser roteiro fica tranquilo, dá certo também, só não perca o foco. Não corra atrás do vento, sinta o vento e permita ser guiado por ele. Isso é bonito, inspirador e encantador. Não se preocupe com o fim da viagem, se preocupe em viajar e se conhecer,se preocupe em se descobrir, em se encantar e sentir o quão importante é viver e sentir. Já dizem por aí: A vida é bem bonita quando a gente não tem medo dela. Não tenha medo de viver. tenha medo de não viver, de não ser inteiro. Descubra o viajante que existe em você , leve só o essencial na mala, e viaje por esse mundo todo.

Lara rainha
Enviado por Lara rainha em 22/04/2017
Reeditado em 22/04/2017
Código do texto: T5978446
Classificação de conteúdo: seguro