Problemas são a chave da felicidade.

A tristeza e problemas não fazem darmos um valor mais intenso a alegria? Acho que sim. Problemas são a chave da felicidade. Já pensou se tudo viesse de mão beijada? Ninguém daria o devido valor a alegria. É sofrendo que no final você será feliz. Pense bem, reflita, não odeie seus problemas, levanta sua cabeça e agradece até por eles! Pois eles que te motivam a viver. Coloque uma musica acho que poucas coisas na vida possuem um poder tão grande de desencadear emoções como as músicas. Porque sempre existe uma canção que se encaixa em cada situação. É sempre o complemento perfeito. Músicas trazem lembranças, emocionam, impulsionam, fazem rir e fazem chorar e deixam tudo muito mais intenso.

Bom, vocês podem achar que sou louca, mas a minha vida tem trilha sonora, mesmo que às vezes só esteja tocando na minha cabeça, eu sempre penso em uma música para cada momento.

Mariana Demarchi
Enviado por Mariana Demarchi em 22/04/2017
Código do texto: T5978424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.