*RAIVOSO,PREPOTENTE,MIÚDO,RASTEIRO E MESQUINHO.* EIS O JUIZ MORO P/ JÂNIO DE FREITAS JORNALISTA.

Após o juiz Moro DECIDIR que Lula terá que comparecer às 87 audiências com testemunhas de defesa ,o honrado Jornalista Jânio de Freitas o definiu bem. E disse mais:* O Judiciário não é lugar para Mesquinhez!* Jânio de Freitas tem uma coluna na Folha de SP há muitos anos e é respeitadíssimo pela coerência.

O empresário Leo Pinheiro,dono da Construtora OAS,havia feito uma Delação o ano passado acusando Serra e Aécio de receberem Propina em dinheiro vivo. Muito bem. O juiz Moro e procuradores e o procurador geral Janot não ACEITARAM!!! E Leo Pinheiro continuou preso. E por esses dias,MILAGROSAMENTE, este sr. MUDOU de opinião!?!?!? E passou a acusar Lula e *ESQUECEU-SE* de Serra e Aécio. A Masmorra de Curitiba e seus carrascos fazem até pedra falar. E *DOCILMENTE* Leo Pinheiro MUDOU de opinião. Acusar Lula e o PT é o Passe Livre para sair da masmorra de Curitiba. Como pode um Senhor de uns 80 anos MENTIR!?!?!? Sinceramente, o juiz Moro e seus procuradores tem um Objetivo:PRENDER O LULA!!! O resto é conversa mole.

Duas duplas extraordinárias: Sérgio Cabral / Adriana Ancelmo e Serra e sua filha. É Dinheiro que dá para lotar o Maracanã. O Cabral já está se provando que é um Grande ladrão. E Serra é o Homem mais rico do Brasil,segundo o Nassif. E para o Paulo Henrique Amorim é Ladrão mesmo.E Serra rouba desde que foi secretário de planejamento do governo Montoro em 1983. Ou seja,são 34 anos de gatunagem. No Conversa Afiada tem um vídeo do PHAmorim que diz tudo. E,com certeza,o procurador geral Janot vai demorar uns 100 anos para investigar Serra e Aécio. Ordens do Departamento de Estado. Um breve histórico. Serra fugiu do Brasil na Ditadura quando era presidente da UNE,Foi para o Chile. Quando Pinochet deu o Golpe,*FUGIU* e Milagrosamente apareceu numa Universidade dos EUA-Cornwell. Sacô???

E a imprensa de SP é Sem Vergonha mesmo. Todos os dias LOUVA o prefeito João A FRAUDE Dória. Todos os dias sem falta. São Milhões para a Louvação ao*Trabalhador* de araque. E A FRAUDE, para conseguir grana para a imprensa,cortou LEITE para crianças,verbas para Cultura e outros macetes. Não se ouve e não se vê uma só crítica ao prefeito. E está Vendendo SP por inteiro para os grngos. Esta Fraude foi eleito com apenas 32% dos votos . Foi eleito por Pobres e Evangélicos. É o Efeito Manada induzido pela Safada Imprensa. Mas o Barco está começando a vazar água. A Mentira tem perna curta.Não é verdade,Rede Globo???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/04/2017
Código do texto: T5976843
Classificação de conteúdo: seguro