BEM SE VIVA...

Os meus cabelos, de loiros que eram, agora se mostram calvos e brancos,

os meus ouvidos ouvem somente o que querem ouvir e se fazem de surdos

ao que para eles se mostre inaudiveis, os meus olhos veem somente o que quero que vejam e para o invisivel eles se fazem de cegos, o meu nariz cheira somente bons aromas e dos aromas maus ele se abstem e fica neutro a todo cheiro somente em que se pega resfriado gripal, a minha lingua sente o gosto bom dos sabores e o gosto mau ela descarta, os meus dedos apontam meus erros para que se os corrijam e indicam-me de quando obtenho acertos, as minhas pernas me levam para onde eu queira ir...

Em suma, tenho um sistema cerebral sadio que me permite ser o mais ou menos capacitado em tudo o que me interessa, inclusive escrever letras em desenhos de palavras na folha branca de papel, possuo bom sistema pulmonar, bons rins, bom figado e um sistema cardio vascular perfeito porque me vigio de alimentos doces e controlo o uso do sal e me resguardo de bebida de alcool e nunca fui fumante e pratico exercicios regulares e mantenho meu peso exato de que devo ter de acordo minha massa corporal e aplico sempre o sorriso no rosto e me mostro ser feliz sempre e, quando me frustro com alguma coisa guardo pra mim, porque se trata de meu problema e eu mesmo devo resolver usando sempre o bom senso em tudo para que me sinta sempre preparado em me ser util e agradavel a todo aquele que me cerca e me faz companhia nas horas boas e ruins de meus vicinais dias...

QUEM SE PARECE COMIGO QUE SE MANIFESTE...

E QUE A VIDA BEM SE VIVA...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 20/04/2017
Código do texto: T5975997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.