Jogo baleia azul não confundam "SINTOMAS COM CAUSAS".

O que mata um alcoólatra não é o álcool, pois o liquido não é a causa e sim uma ferramenta que ele se utiliza para evitar a mesma, se embreagar ate perder os sentidos é um sintoma de uma causa maior...

O que mata um drogado não é a droga, pois a droga tbm é um sintoma, pois a causa que motiva o sujeito ter consciência de sua destruição e mesmo assim tomar tal atitude vem de dentro e não de fora, ou seja, a "causa é interna e nãoao externa", o uso da droga é o sintoma de um sofrimento...

O QUE MATA NÃO É O JOGO, "O JOGO É UM SINTOMA A CAUSA É OUTRA". o que faz o sujeito em plena capacidade mental tomar tais atitude e finalizar com suicido não estar fora dele e sim dentro, " o que mata é a falta de atenção, preconceito, são os sofrimentos mal resolvidos..." , o jogo é um pedido de socorro, é um Outdoor dizendo o quando a saude mental das pessoas não é levada a sério.

Suicídio nem sempre é retirada da vida, mas sim a retirada de uma dor que lhe custou sua vida inteira.

Suicídio nem sempre é falta de Deus, é a falta de se perceber um ser existente, e existir custa caro, coisas que nao depende so do sujeito, nqm existe só, nqm nasceu só, nqm sobrevive só, NQM EXISTE SÓ, a falta de sentido não é frescura, não é fraqueza, tirar a própria vida NÃO É PARA OS FRACOS.

Prestem atenção NÃO AO JOGO, MAS SIM ÀS PESSOAS, NÃO CONFUNDAM SINTOMAS COM CAUSAS.

Gleydson Henrique