Eu Me Masturbo Sim, e daí ?

Já de alguns poucos anos, tenho (assim como muitos recantistas) ouvido vários médicos, psicólogos e principalmente sexólogos (as) em variados programas de rádio, televisão ou imprensa escrita afirmarem, que a masturbação é tão necessária para os pré e adolescentes (e os motivos são positivamente vários) quanto tomar água ou alimentar-se! Ouvi inclusive dizer, que alguns "caras de pau" fazem até disputa para verem quem ejacula mais longe (atualmente tem até torcida organizada)!

Entrei nesse assunto, porque em minha mocidade os tempos eram outros; não haviam os jovens nem as jovens (ao menos usualmente) mas sim os moços e as moças! E ai que se falasse em masturbação (na época, mais popularmente conhecida como punheta, embora eu ache que o correto deveria ser mãnheta)! Os primeiros a cairem em cima dos masturbeiros eram a igreja católica (com risco até de ser excomungado), e logo depois as mães com as famosas varinhas de marmelo! O pai , por motivo desconhecido raramente se envolvia. Por esses e muitos outros motivos gurizada, fiquem à vontade para gritarem; Eu me masturbo sim, e daí. ..?

PS: talvez me questionem sobre a categoria do texto, como por exemplo artigos ou crônica! Mas não é através do pensamento, que mais desejosamente se pratica tal ato? rsrs. ..

E Silva

.

E Silva
Enviado por E Silva em 18/04/2017
Reeditado em 18/04/2017
Código do texto: T5974272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.