Você entrou sem que eu pudesse notar e saiu sem eu perceber...

Tomou posse desse gélido coração.

Onde havia sombra e escuridão, você trouxe luzes e cores, aromas e sabores.

Me invadiu, me possuiu sem que eu me desse conta. Não sei se era a sua intenção...

Ah! Esse velho coração frio e gelado, trancafiado e silenciado com o tempo, você conseguiu invadir de uma forma lenta e silenciosa como uma bela melodia de Bach. Fez meu do meu inverno Primavera, tirou as cores opacas e trouxe o arco íris, as melodias em tom menor foram substituídas por lindas e sublimes melodias em tons maiores. Fez de mim uma nova pessoa, me fez enxergar com novos olhos, me fez sentir novos sentimentos, novas culpas, novos pecados e novos medos. Compus muitas musicas, poemas, melodias, cantos e romances.

Tomei varias decisões, mas em nenhuma incluía você, pois, eu não sabia que você estava ali. Decidi mudar os rumos da minha vida e quando dei por mim percebi que da mesma forma silenciosa que você entrou você saiu, deixando um vazio enorme que só agora o posso mensurar, mas, minha covardia, minha falta de coragem, minha falta de experiência, minha falta de estrutura pessoal e psicológica, me silenciaram e hoje após anos posso ver o quão importante foi e É, você e trouxe vida, luz, esperança, vem fez ver além das aparências, não sei foi amor porque nunca amei, talvez uma paixão ou um encantamento talvez.

Mas, passou como um sonho bom que sempre será lembrado a cada acorde e melodia.

Obs.: “Ouvi dizer que você tá bem que já tem um outro alguém...” Mais que a mim Ana Carolina/Maria Gadú)

Luz Sylva
Enviado por Luz Sylva em 18/04/2017
Reeditado em 18/04/2017
Código do texto: T5974129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.