O tempo a fez sangrar com palavras que ferem mais que um tiro... O tempo a fez amiga íntima de silêncios tão frios que chega a necrosar as lagrimas... O tempo a ensinou que há momentos que não saberá colorir a vida, mesmo que tenhas nas mãos todas as cores do mundo, ainda assim contemplará o cinza e o negro, sabendo que esse mesmo tempo lhe dará coragem pra colorir aos poucos quando os minutos forem passando.
 
Esse tempo de agora, ainda à fará sentir uma mulher que nada sabe da vida, quando perceberas que não entendes muita coisa de muita coisa, porém, e nessa hora que o ânimo abraçara e então chegara a motivação em querer entender o que lhe é dado a conhecer, entender e experimentar.
 
Ah! Esse hoje... Esse tempo abraça vontades de chegar em qualquer lugar simples e calmo onde ela consiga criar suas próprias verdades... E assim defender suas mentiras como ideologia de quem foi, de quem és, da personagem que criou em paralelo a quem ela é de verdade!
 
Que o tempo de amanha dê a alegria de passar seus últimos dias do tempo de ontem em uma casinha no alto da colina cercado por rosas multicoloridas, onde o vento canta o silêncio, onde os pés sejam massageados pela terra, pela grama, pelas pedrinhas no fundo de um rio de agua cristalina e assim viver de escrever vidas!.

Pode ser que nesse tempo futuro traga um amor para colorir a inspiração dela, do contrario ainda terás (assim ela espera) suas memórias que não há de trair ou esconder suas historias dela mesma ou ainda talvez quem sabe chegue com o tempo o amor que acariciara seus cabelos de algodão.