Hoje resolvi me permitir te odiar um pouco

Eu não sei o motivo, mas você ainda é a pessoa que faz meu coração se alegrar. A perna treme e a mão fica molhada de suor frio. Dos meus olhos ainda escorre alegria quando de você emerge detalhes mínimos de afeto. Ainda me sinto conectada quando seu olhar se deixa encontrar o meu. Confesso ter me enchido de vida quando aquela frase clichê, aquele “eu te amo muito” brotou na tela do meu celular, e eu vou ser sincera, te odeio por isso. Eu também te odeio quando minha boca sente saudade do gostinho de canela do nosso beijo, quando sinto falta do nosso encaixe nos dias frios. Odeio quando você faz piada com meu signo, vai ver seja porque você me escraviza com maestria astrologicamente. Também odeio o fato de você me conhecer tão bem. Ah, e eu odeio a sua risada. Eu odeio o jeito que você me desperta. Talvez você não se surpreenda com o final desse texto, talvez eu seja sinônimo de previsibilidade pra você. Talvez você não se surpreenda se eu disser que te amo por todos os motivos que te odeio.

Nicolle Kreischer
Enviado por Nicolle Kreischer em 26/03/2017
Código do texto: T5952899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.