Pessoas significativas...

nunca são para serem esquecidas. São aquelas que existiram para te transformar e somar. Alegrar. Amar. Não necessariamente aparecem na sua vida para ficar. O instante que passa é sempre um instante significativo. Tudo há um porquê. Cada palavra foi dita por alguma razão, mesmo que "sem querer". Cada amizade mesmo que não tenha sido duradoura existiu por uma razão. Cada razão traz a tona um motivo para permanecer ou ir embora. Basta lembrar de bons momentos e sentimentos que fizeram brotar a razão de amar/ter amado alguém. Este sentimento renasceu no instante em que lembrei de você e fui te procurar. Pensei por um momento que nada agora poderia ser como antes. Pensei que eu seria uma estranha para você. Pensei que me sentiria estranha com você. Pensei que pudesse estar forçando uma amizade que já teria chegado ao fim. Todos estes pensamentos se desfizeram quando te reencontrei, como uma folha a voar. Uma amizade renasceu.

Illyana Alves de Castelli
Enviado por Illyana Alves de Castelli em 24/03/2017
Reeditado em 25/03/2017
Código do texto: T5951152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.