Destino

Pensando aqui , sentada na minha carteira na sala 9 do bloco G da faculdade , esperando a professora recomeçar a aula após o intervalo.

Penso como o destino é uma força curiosa. Em um primeiro momento temos uma ideologia , gostamos de uma determinada pessoa, planejamos o futuro segundo uma linha de pensamento. Em seguida sua vida toma uma reviravolta e você perde tudo, a alegria de permanecer na sua cidade natal , a qual você amou a vida toda. Decide , então , partir. Um novo começo, uma vida nova, novos horizontes e uma nova perspectiva.

No entanto, o destino não deixa que se esqueça totalmente da sua antiga vida. Ele coloca uma pessoa nova em sua vida , uma pessoa que fez o seu "ir embora" semanal ficar infinitamente mais difícil . Alguém que faz com que você chore toda segunda-feira ao chegar na cidade nova, alguém que te faz alegrar por voltar nas sextas-feiras, alguém que você quer perto a todo momento, alguém que além de te dar amor , lhe dá também uma nova imensidão e tudo fica grande , enorme e desconhecido.

Penso que aqui estou , quase infartando de ansiedade para ver aquela pessoa e fazendo uma coisa que amo.

Ah destino , só tenho a lhe dizer : muito obrigada!

Natália Faraldo
Enviado por Natália Faraldo em 24/03/2017
Código do texto: T5950567
Classificação de conteúdo: seguro