O TEMPO NÃO É MEU, NEM SEU. O TEMPO É DE DEUS!

O tempo não é meu, nem seu. O tempo é de Deus. Mas, nesse tempo que imaginamos nosso, façamos um combinado; vamos acreditar que ele nos pertence e vamos investir nele toda a nossa força e vontade. Imaginemos o nosso tempo como um campo de centeio não plantado. Pois bem, saiamos a semear. Plante seus sonhos, faça seus planos, projete o futuro. Mesmo que seja pequeno e aqui. Aja. Mova a fé de alguma forma. Somente a ação pode desencadear a queda regular, um por um, dos dominós que a vida vai colocando adiante. O tempo não é meu; o tempo não é seu. O tempo é de Deus! Siga em frente fazendo o que tem de fazer ou o que acha que tem que fazer. Não há garantias, nem certezas. Mas, se há alguma vontade, algum desejo: haja. Quando o discípulo está pronto o mestre vem. Levante a cabeça, endireite a coluna e olhe para frente. Coloque-se em prontidão! Ouça o chamado vindo de todo o lado. Quando o discípulo cala o mestre fala. Escute a voz que replica dentro do seu peito. Mova a fé como move o dominó que desencadeia a queda simultânea e regular de todos os outros do porvir. Acredite, há muita sabedoria nesse seu intuir, nunca duvide de si. Essa sua intuição tem muita razão, siga-a! Dê corpo ao imaginado, faça como fez o seu antepassado, aquele que criou a energia, o antibiótico, o telefone, o pássaro de aço. Acredite, é por aí. Um sonho, uma ideia, um plano e uma ação. O que era ideal vira real. Acredite em você! O tempo não é meu, nem seu. O tempo é de Deus! Mas, faça de conta que tudo é urgente, que tudo é para sempre, que tudo é importante. E vá, criando cada sonho. Tornando real o que foi imaginado. Não desista, insista! A vida é uma grande oficina de começar, refazer e fazer outra vez. Se errar, basta recomeçar. Esqueça o tempo. O tempo não é meu, nem seu. O tempo é de Deus!

Adelaide de Paula Santos em 23/03/17, às 23: 23.

P.S.: Hoje são 23, são oito dias para o fim do mês..."o outono é sempre igual, as folhas caem no final."

Três Bud's me deixam lúcida.

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 23/03/2017
Reeditado em 24/03/2017
Código do texto: T5950242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.